UFRJ realiza evento internacional sobre inovação social

Já podem ser feitas as inscrições para o INOVABR, evento internacional sobre inovação social e sustentabilidade. O encontro acontece entre os dias 22 e 26 de novembro, no prédio da Coppe, na Cidade Universitária da UFRJ.

Ao todo, são dez convidados internacionais, que realizarão conferências, mesas redondas e workshops. Inspirados pelo tema “Inovação Social e Sustentabilidade: o contexto internacional e oportunidades para o Brasil”, eles debaterão, junto com brasileiros, o potencial da inovação social como fator de desenvolvimento sustentável.

O evento é realizado pelo Programa de Engenharia de Produção da Coppe/UFRJ e pela Agência UFRJ de Inovação. Conta com a parceria da Rede Design para Inovação Social e Sustentabilidade (Rede DESIS) e com o apoio do CNPq.

O principal objetivo do evento é debater o potencial da inovação social para a promoção de novos modelos de negócios, soluções de produtos e serviços, bem como fomentar alternativas para o desenvolvimento tecnológico e novas perspectivas para a gestão pública.

As conferências e mesas redondas serão transmitidas ao vivo, pela internet. Para os que assistirem a, no mínimo, 80% dessas atividades, serão emitidos certificados de participação.

O evento é gratuito e aberto para todos os interessados, mas, como a capacidade do auditório é limitada, é preciso se inscrever. Para isso, basta acessar o site http://www.ltds.ufrj.br/inovabr e seguir as instruções.

Atenção! As inscrições para workshops (onde as vagas são mais limitadas) devem ser feitas até o dia 1 de novembro.

Confira as informações do evento:

Quando: 22 a 26 de novembro

Onde: Coppe/UFRJ – Auditório 122, Bloco G – Centro de Tecnologia – Cidade Universitária da UFRJ

Horários:

9:30h às 13h – Conferências e mesas redondas

15h às 18h - Workshops

Inscrições e outras informações: http://www.ltds.ufrj.br/inovabr


Evento gratuito


Programação:

0 Comments:

Postar um comentário