Por Dentro de casa nova

O novo portal da Agência UFRJ de Inovação já está no ar. Com o lançamento do novo espaço na internet, as informações que você encontrava por aqui passarão a ser publicadas no site. O novo portal integrou as informações institucionais e os blogs da Agência.

Sim, são "os blogs", no plural. Agora, a Agência tem três blogs dedicados aos principais assuntos relacionados aos projetos que passam por aqui. Conheça um pouco cada um deles:




Um espaço dedicado a tratar dos assuntos relacionados a tecnologia e Propriedade Intelectual. Informações sobre patentes e avanços tecnológicos que acontecem dentro e fora da UFRJ.




O espaço ideal para quem busca informações sobre empreendedorismo. Dicas de cursos, histórias de sucesso e divulgação de oportunidades. Você encontra tudo no blog Empreender.





Aqui, as informações sobre as iniciativas de Inovação Social. Divulgação de eventos, entrevistas e muito mais para quem procura informações sobre o assunto.


A partir de hoje, esse espaço passa a ser um blog de arquivo da Agência UFRJ de Inovação. Ele continua no ar, para consulta de postagens antigas, mas para se manter atualizado sobre a Agência, visite sempre a nova página de blogs da Agência. Aproveite para conferir as novidades do Portal: www.inovacao.ufrj.br.

0 Comments:

Postar um comentário