Movimento Empresa Júnior é destaque na mídia

A Ayra Consultoria - empresa júnior de Negócios da UFRJ - foi destaque em uma reportagem produzida pela TV CRC, emissora on-line do Conselho Regional de Contabilidade - RJ. O objetivo da matéria é divulgar o trabalho realizado pela empresa, uma das quatro juniores da Universidade.

A presença desse tipo de material em veículos de mídia indica o aumento da demanda por informações sobre iniciativas empreendedoras dentro das universidades. Ainda esse ano, o Canal Futura dedicou um bloco inteiro do Jornal Futura para falar do assunto. Além de uma reportagem sobre o trabalho de empresas juniores, o canal colocou no ar uma entrevista ao vivo com Celso Leonardo Barbosa, diretor do Núcleo de Empreendedorismo da Universidade Veiga de Almeida. Clique aqui para assistir.

Antes, em abril, jornal Folha de São Paulo também deu destaque para o assunto em uma matéria publicada no caderno Empregos, relacionando as vantagens de ter uma experiência em EJ para quem quer construir um bom currículo. Na época, o blog do Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal da Bahia comentou a reportagem. Veja aqui.

Disponibilizamos abaixo o vídeo na íntegra da reportagem da TV CRC sobre a Ayra Consultoria. Veja abaixo:


0 Comments:

Postar um comentário